Um blogue na sua segunda época e agora sem objectivos materialistas e apostas por resolver. Pancadinhas no ombro, sentimentos de desilusão e mágoa e bilhetes para o próximo jogo do Sporting podem ser enviados para adeuscianeto@gmail.com

terça-feira, 10 de junho de 2008

Já agora...

A aposta está ganha pelo Proletário, podem dar-lhe os parabéns. Eu não dou de certeza, que já basta ter de pagá-la. Este prémio foi um tema que discutimos durante meses e entre fins-de-semana e jantares em restaurantes à escolha do vencedor, resolvemos optar por qualquer coisa um pouco mais heterossexual e também mais difícil de explicar. O vencido teria que comprar os dois bilhetes mais caros do primeiro jogo após o cigarro em casa do clube do vencedor e assistir ao jogo. O infeliz é do Sporting e eu do Benfica, e rapidamente alinhámos estratégias para, se necessário, fumar antes de um jogo para a taça da Liga e despachar o raio da aposta. Eu fumei um cigarro depois do campeonato terminado e ainda não sei bem o que me espera. Sei que em Agosto o Sporting se apresenta aos sócios num jogo com o PSV (quem é que faz um jogo de apresentação com o PSV?) e é possível que seja esse o bilhete que terei de comprar. Se alguém souber de um jogo treino, ainda que contra a equipa B, desde que seja em Alvalade e com bilhetes pagos, terá em mim um amigo dedicado assim que me disponibilizar essa informação. Como se não bastasse, a última vez que vi um jogo completo do PSV foi em 1988.